CONSTITUCIONAL OAB - 2025

APRESENTAÇÃO/PROPOSTA ACADÊMICA:

Prepare-se com profundidade e estratégia para enfrentar a disciplina de Direito Constitucional na prova da OAB!

Este curso foi desenvolvido pelo Prof. Pedro Barretto abordando os principais temas do Direito Constitucional que serão cobrados na 1ª Fase do Exame de Ordem em 2025. 

 

 

Saiba mais na programação.

  • Transmissão ao Vivo
  • Material de Apoio
  • Direito Constitucional

PROGRAMAÇÃO:

Início: imediato

Prazo de disponibilidade: 70 dias

Carga horária: 50h

Professor: Pedro Barretto

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Controle de Constitucionalidade

Organização do Estado

Direitos Fundamentais

Poder Executivo

Poder Judiciário

Poder Legislativo

Processo Legislativo

Poder Constituinte

Teoria da Constituição

Normas Constitucionais

Remédios Constitucionais




INVESTIMENTO:

De: R$ 295,00

Por: R$ 195,00

 

Pagamento nos cartões de crédito.


Para pagamento através de boleto bancário, o valor é a vista e o prazo de liberação do curso é de até 48 horas (dias úteis), em média.

 

OBSERVAÇÕES: 

1) Todas as aulas, na medida em que são postadas, ficarão disponibilizadas no site para que os alunos assistam a qualquer tempo, respeitando o prazo limite de duração do curso, qual seja, 70 dias. O aluno poderá visualizar cada aula duas vezes.


2) As aulas serão disponibilizadas pela plataforma online do PORTAL F3, sendo exclusivamente nesse site o local de acesso para as mesmas, pelo endereço WWW.PORTALF3JURIDICO.COM.BR

3) O curso adquirido não inclui qualquer tipo de material didático.

4) Não aconselhamos o uso de tecnologia 3G/4G.


REGRAS DE CANCELAMENTO:

Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso. 

Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.

Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.

Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos. 

O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno. 

Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido através da área do aluno, na aba SECRETARIA VIRTUAL > REQUERIMENTO. O curso possui um prazo de até 10 dias úteis para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.

 

SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADOS:

Ao término do curso o certificado é liberado. Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.
Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, CPF, nome do curso, período do curso e carga horária.

Os certificados deverão ser emitidos através do link:  http://portalf3.click/certificados