CURSO DE PRÁTICA NA ADVOCACIA EMPRESARIAL PARA ADVOGADOS - ONLINE

MODULO

Prática Jurídica do Portal F3 - Aprenda a advogar com quem advoga

CURSO DE PRÁTICA NA ADVOCACIA EMPRESARIAL PARA ADVOGADOS - ONLINE

ONLINE

Professora: Mariana Maduro

 

I – OBJETIVO DO CURSO:

Aprenda a advogar na esfera empresarial. A Profa. Mariana Maduro ensinará através de aulas expositivas e práticas como advogar. 

 

II - INVESTIMENTO: 

Valor do Curso: R$ 245,00

Valor promocional: R$ 135,00

Parcelamento pelo sistema do PAGARME nos cartões de crédito em até 4x sem juros.

OBS: Para pagamento através de boleto bancário: O boleto passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Por causa desses trâmites, o prazo de liberação do curso é de até 48 horas (dias úteis), em média.

 

III - CARGA HORÁRIA E PROGRAMAÇÃO: 

Início:  Imediato

As aulas estão disponibilizadas na áea do aluno e poderá ser visualizadas no horário que melhor for para o aluno.

 

IV - CARGA HORÁRIA:  

12 h/a (Carga Horária aproximada)

Não aconselhamos o uso de tecnologia 3G

 

V - CORPO DOCENTE:

Mariana Maduro - Profa. Mariana Maduro é  advogada, graduada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) com experiência de aproximadamente dez anos na área de Direito Empresarial e Corporativo. O foco de sua prática é em Direito Societário, Mercado de Capitais, M&A e Societário Desportivo.

Possui LL.M (Master of Laws) em Direito Societário e Mercado de Capitais pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC/RJ); especialização em Direito Empresarial pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e especialização em Direito Desportivo pela UCAM.
Mariana também é membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/RJ, desde 2013, com atuação presente em seminários e palestras.

Ela também compõe o corpo de árbitros da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada (CAMES) nos núcleos de Direito Desportivo e Direito Societário.

Na área do Direito Desportivo, Mariana atualmente é Auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de Tiro Esportivo e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de Basquete.

Atualmente, é professora de Direito Societário nos cursos de LL.M Societário e Mercado de Capitais, LL.M Corporativo e LL.M em Direito Empresarial do IBMEC; Pós Graduação em Direito Empresarial, Pós Graduação de Contratos e MBA em Finanças da PUC-RJ; Cursos de Pós Graduação e LL.M de Direito Societário e Mercado de Capitais e no curso de LL.M de Direito Empresarial da FGV; ministrando, ainda, aulas nos cursos de aperfeiçoamento para alunos e magistrados na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

 

VI - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Aula 01 - Principais aspectos da sociedade limitada para a prática da advocacia empresarial
Aula 02 - A dissolução extrajudicial parcial de sociedade limitada: exclusão, retirada e morte de sócios, suas consequências e soluções.
Aula 03 - A dissolução parcial judicial de sociedade limitada e o Novo CPC.
Aula 04 - O contrato social, suas principais cláusulas e a proteção aos interesses do cliente. Apresentação de modelos de cláusulas e apontamentos.
Aula 05 - O acordo de Quotistas e seus principais aspectos.
Aula 06 - A administração nas sociedades limitadas e seus principais aspectos. Responsabilidade civil de administrador.

 

VII - PRAZO DE VISUALIZAÇÃO E HORAS DE NAVEGAÇÃO

O aluno poderá visualizar cada aula por duas vezes na sua área do aluno e terá o prazo de 90 dias para visualizar todas as aulas na área do aluno.

 

VIII - MATERIAL DIDÁTICO

Ao final do curso, o aluno receberá em PDF na área do aluno apostila contendo modelos de peças, recursos, contratos e procuração.

 

IX - REGRAS DE CANCELAMENTO DA TURMA ONLINE

Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso. 

Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.

Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.

Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos. 

O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno. 

Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para cancelamento@portalf3juridico.com.br. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.

 

X- CERTIFICADO / DECLARAÇÃO

Caso exista interesse do aluno em receber o certificado ao final do curso ou declaração o mesmo deverá ser solicitado através do e-mail certificado@portalf3juridico.com.br . Após o envio do e-mail você receberá as instruções de pagamento e recebimento do mesmo.

 
  • Direito Empresarial1 hora
Depoimentos
Suzy Tavares

Aprovada!! Obtive êxito no XXII exame, o Portal foi um divisor de águas na minha aprovação!!!